Sou de São Paulo, e vim para cantar uma que aconteceu com um amigo meu, sei que ele vai ficar loló quando ver isso, mas foi ele mesmo que me amostrou o site de vocês, que o X assunto é falar de amigos e etc.
Então estou escrevendo esse E-mail para vocês, vou troca o nome das pessoas, para que ele não saiba quem mandou o E-mail para vocês, bem tudo foi assim.
Em uma bela sexta-feira, há noite estava em casa, jogando CS na net, quando o Eduardo me ligou avisando, que teria uma festa na casa do Raimundo. Beleza até aí, mas nós como fomos muito malvados, chamei uns amigos meus para essa festa também ao chegar na casa do Raimundo, a festa tava rolando, bebidas, gatas, muita gente conhecida e aquilo tudo quando vem o Rato, e me diz que chamou umas garotas de programa "para não falar outro nome".
Que seria assim, essas garotas chegariam, ia diretamente para o quarto dos pais dele, para esperar uma certa hora, que eu mesmo dava um jeito de fazer ele ir lá, e as garotas fazer o serviço delas, que elas sabiam o que fazer, pois ele até hoje ainda é virgem, mas do nada uma tia dele, que mora na mesma rua, chegar lá acabando com a festa, fazendo todo mundo ir embora e etc.
O Rato chegou para mim, e me perguntou se agente deveria avisa a ele, ou não sobre as garotas, eu disse que não, deixa aí, que quando ele ver elas, ele vai entende e vai saber o que fazer.
Rapaz diz aí, que eu cheguei em casa. com uns 20 minutos o Raimundo chegar atrás de mim, eu pensei que ele já tinha visto elas, e que ia falar coisas, que nada ele nem viu elas, ele tinha indo mesmo, lá para minha casa para passar o resto da noite, quando eu disse, para ele das garotas, pense que ele ficou doido, quase que me matava. falo falo até que a gente foi lá, para as manda elas ir embora, oa chegar na casa do Raimundo, elas tinha feito o rapa no quarto dos pais dele, levaram relógio roupas e outras coisa da casa, pense no OB grande.
Resumindo ele ainda é virgem hoje em dia, teve que colocar a culpa nós meus amigos, que eu chamei para casa dele, os pais dele cortaram a mesada dele, e nossa amizade ainda é a mesma Eu o Eduardo & Raimundo.
0 comentários:
Postar um comentário