Vou falar um pouco mais sobre esse louco aqui, mais conhecido por "Lobão"
hoje falando por telefone, com uma amiga minha Elinha, ela me disse que ficou sabendo de uma minha, que aconteceu no Carnaval desse ano de 2010.
Quando ela me disse que ficou sabendo por terceiros, que no caso então, acho que foi minha mãe, que deve ter comentado em alguma vizinha, lá do Parque Dom Pedro.
Tudo foi quase assim.
Carnaval feriado bom, para se curtir com os amigos, beber um pouco e jogar conversa fora, então eu chamo dois amigos "Armando, Fabiano", para tomar uma geladinha na casa da minha mãe.
E cerveja vai, e cerveja vem, som rolando, o velho e bom som do AC\DC, Deep Purple, até que chegarão na casa da minha mãe, um dos meus irmãos. com a filhas dele e acompanhado com sua esposa, até aí está tudo mil maravilhas, quando acabar a cerveja "isso não pode acontecer, quando eu estou bebendo com o Armando", para não ficar só por aí, a gente vai para um bar, logo atrás da casa da velha, para da continuidade a nossa bebedeira, chegando nesse bar, nos encontramos com mais amigos.
Higor, Peba, Netinho e etc.
Pronto estava feito o resto de tarde de Terça-Feira de Carnaval, e tome a ser feliz "bebendo" até que um irmão, que eu tenho, não vou cita o nome dele aqui, pois ele é muito "G.C"
aí eu faço todo mundo que se encontrava na mesa, gritar pelo o nome dele, pedindo uma abraço "pense que ele fica doido com isso"
ele pegou logo ar, e foi falar com a minha mãe, que eu já estava bebo, colocando boneco e etc, fazendo a cabeça da minha mãe, para me colocar para casa, como se eu já tivesse passado dos meus limites "sou muito calmo, não sou de colocar boneco, que isso fique bem claro".
Até que a minha mãe veio me buscar no bar, para ir dormir, até aí normal, uma mãe ir buscar seu filho, como uma mulher vai buscar o seu marido, coisa que acontecer muitas vezes.
O principal dessa história é, que minha mãe ao chegar em casa
deu-me um banho, isso mesmo deu-me um banho, que dizer eu fiquei sentado no chão do banheiro para não cair, e ela ficou me olhando para ver, se eu não fazia nenhuma merda "acidente".
Uma pergunta, para você que está lendo isso.
Quem nunca passou por uma dessa, ou coisa assim?
*Responda nos comentários
0 comentários:
Postar um comentário