Caiu a ficha, para o Lobão

Sexta-Feira 9 de Abril de 2010 às 14:47PM

Estou escrevendo aqui, uma coisa que me chamou muito a minha atenção e só assim, as pessoas dão conta, de quanto a vida é preciosa.

Nessa data, de hoje aconteceu o seguinte. Eu Lobão "Pedro Eliaquim", uma pessoa normal como uma outra qualquer, um jovem que gosta de viver a vida, do meu jeito, brincar e etc, sem muito assunto sobre a minha vida pessoal.

A questão é que eu fumo cigarros, não sou classificado um fumante passivo, pois só fumo aos finais de semanas ou quando estou bebendo, que é coisa rara....

Sempre depois das 14:30PM, eu vou lá fora da minha Lan House para fumar um cigarro, ontem "Quinta-Feira 8 de Abril de 2010" coloquei na minha cabeça que eu não morreria pela a boca, podia morre de qualquer outra coisa, menos pelo aparte do cigarro, hoje nessa data e horas citadas, aqui fui lá fora da Lan House, fumar o meu último cigarro, e aconteceu isso.

_Um Sr. chegou perto de mim, e me pediu um cigarro.

_Eu respondi que era o meu último da carteira, e que seria o meu último cigarro, que eu fumaria.

_Ele me disse, que eu estava, mas do que certo.

_Eu concordei com ele.

_Quando ele me falou um pouco de sua história de vida, ele me mostrou sua barriga, nela tinha uma cicatriz de uma cirurgia, que ele teve que fazer, por causa de problemas de saúde, causado pela à bebida e pelo o cigarro, e que até mesmo, ele tava a caminho do hospital do câncer.

Ele teve um câncer na barriga, por causa da bebida e do cigarro, o médico disse que 70% desse câncer, foi pelo o cigarro.

Hoje em dia, ele não bebe mais, já está com 7 anos, que parou de bebe, mas ainda luta, para largar o cigarro. Daí veio na minha cabeça, o verdadeiro significado da vida, já tinha colocado na cabeça uma noite antes, dessa data, que não fumaria.

Mas o último cigarro que eu tinha, foi fumar, quando esse Sr. se aproxima de mim, e do que eu desse nessa frase. Esse é o meu último cigarro, da carteira e o último que eu estava fumando na vida, e com o que ele me desse de sua história de vida, isso tudo me reforço a minha escolha de não fumar mais na vida.

Hoje eu posso dizer, que eu tomei vergonha na cara, e parei de fumar, não vou falar que nunca mas, eu vou colocar um cigarro na boca, mas isso só depende de mim, mesmo. Além do mais, muitos dos meus amigos como"Luana, Nathalia, Biscoito, Willame e outros mais" não gostava de mim ver fumando, e sei e tinha consciência do que ele, poderia me causar.

Acho que já está bom, de tanto escrever, vou agora ver as notícias do Brasil, e do mundo.

Ass: Pedro Eliaquim J.B

0 comentários:

Postar um comentário